Formao Profissional Em Adubo Orgnico

Você gostaria de saber como entender análise de solos e realizar recomendações de Calagem e Gessagem de forma didática e perfeita?

Através de muitas pesquisas, conclui que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é uma metodologia no qual são usados métodos rápidos para estimar a presença de nutrientes, simulando a capacidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser precedido de averiguação para escolha da metodologia, através de pesquisas de equiparação e de calibração. A exata análise das respostas possibilita compreender o nível de fertilidade do solo, com participação nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

de que forma realizar uma análise de solo com acerto e fazer a recomendação certa de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu uma carência muito grande nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O estudo teórico assimilado é fundamental, contudo a prática só se adquire praticando, conhecendo o campo e estando presente no in loco".

E foi desta forma que o treinamento online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Licenciado em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também professor de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal curso para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O treinamento é 100% via internet. Na plataforma você será capaz de assistir as aulas quando desejar, será capaz de resolver todas as dúvidas com o instrutor da área, além do acesso a todo material utilizado no treinamento.

Ao comprar o curso você receberá um nome de usuário e senha para ter acesso a plataforma, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Comece Já!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Fertilização mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A duração do curso depende do seu tempo disponível, são 8 módulos e mais uma série sobre NPK que oferecemos de forma gratuita.

Todas as lições são liberadas para você no no instante da compra, então vai depender de quanto tempo que você poderá programar para estudar.

A grande vantagem é que a capacitação poderá ser feito no tempo ocioso e não existe tempo limite para terminar.

Vale ressaltar que as disciplinas são atualizadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha concluido as aulas, você poderá assistir as novas matérias sempre que disponibilizadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é expedido automaticamente assim que você completa 100% das aulas. Como é um treinamento profissional ele não vem com o histórico de carga horária, mas caso o aluno necessite para algum motivo, será emitido um novo certificado com oitenta horas.

VALIDADE DO CURSO:

O CPRAC é válido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre profissionalizante.

Curso de Adubação Foliar.

 

Comments

Popular posts from this blog

Curso Tcnico Em Clculo de Anlise de Solo

Preparao Profissional Em Recomendao De Adubao, Calagem E Gessagem