Treinamento Tcnico Em Adubo Verde

Você gostaria de saber como entender análise de solos e realizar recomendações de adubação, calagem e gessagem de forma didática e precisa?

Através de pesquisas avançadas, conclui que a análise de solo para fins de recomendação de fertilizantes é uma metodologia no qual são utilizados métodos rápidos para avaliar a presença de nutrientes, simulando a capacidade de extração das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser precedido de pesquisa para seleção da metodologia, através de pesquisas de correlação e de calibração. A exata interpretação das respostas permite entender o grau de o quão fértil é o solo, com influência nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

Como realizar uma análise de solo com precisão e efetuar a recomendação certa de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma carência enorme nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O conhecimento teórico adquirido é fundamental, mas a habilidade só se adquire praticando, entendendo o campo e fazendo-se presente no in loco".

E foi desta forma que a ferramenta online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Bacharel em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também professor Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor treinamento para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil.

O treinamento é 100% via internet. Na plataforma você poderá assistir as aulas quando desejar, poderá tirar todos os questionamentos com o professor da área, além de poder acessar a todo material utilizado no treinamento.

Ao comprar o treinamento você receberá um login e senha para ter acesso o sistema, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Inicie Agora!

O que eu vou estudar?

 

  • definição física e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Fertilização mineral - Material e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

DURAÇÃO:

 

A duração do curso vai depender da sua disponibilidade, são 8 etapas e mais uma sequência sobre os nutrientes NPK que disponibilizamos como bônus.

Todas as aulas são liberadas para você no no instante da compra, então vai depender de quanto tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

A grande vantagem é que o curso poderá ser realizado no tempo ocioso e não existe tempo limite para concluir.

Vale ressaltar que as aulas são renovadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha terminado as aulas, você pode acompanhar as novas matérias sempre que disponibilizadas na plataforma.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é expedido imediatamente assim que você completa 100% das aulas. Como é um curso profissional ele não vem com carga horária, mas caso o estudante precise para algum motivo, será emitido outro certificado com oitenta horas.

VALIDADE DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico profissionalizante.

Como Fazer Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

Comments

Popular posts from this blog

Curso Tcnico Em Clculo de Anlise de Solo

Formao Profissional Em Adubo Orgnico

Preparao Profissional Em Recomendao De Adubao, Calagem E Gessagem