Treinamento Tcnico Em Adubao Formulada

Você desejaria aprender como entender análise de solos e realizar recomendações de adubação, calagem e gessagem de forma didática e precisa?

Por entre pesquisas avançadas, cheguei a conclusão que a análise de solo com intuito de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são utilizados estratégia rápidas para avaliar a disponibilidade de nutrientes, simulando a possibilidade de extração das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser precedido de pesquisa para escolha dos métodos, através de pesquisas de equiparação e de calibração. A correta análise dos resultados permite compreender o nível de o quão fértil é o solo, com participação nos cálculos de calagem e adubação e no manejo da adubação"

de que forma fazer uma análise de solo com exatidão e efetuar a recomendação real de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma carência muito grande nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O conhecimento teórico assimilado é fundamental, mas a prática só se adquire praticando, conhecendo o campo e fazendo-se presente no in loco".

E foi ai que a ferramenta online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Licenciado em Agronomia pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é coach de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal treinamento para entender a interpretar análise de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O curso é 100% via internet. Na plataforma você poderá estudar as aulas quando desejar, será capaz de tirar todas as dúvidas com o instrutor da área, além do acesso a todo material usado no curso.

Ao adquirir o treinamento você receberá um login e password para acessar a plataforma, e todos os módulos serão disponibilizados.

Não Perca Mais Tempo. Inicie Agora!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Fertilização mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A duração do curso vai depender do seu tempo disponível, são 8 etapas e ainda uma série sobre NPK que oferecemos como bônus.

Todas as aulas são disponibilizadas para você no momento da compra, então depende de quanto tempo que você poderá programar para estudar.

O grande benefício é que o treinamento pode ser realizado no tempo ocioso e não existe tempo limite para terminar.

Vale ressaltar que as disciplinas são atualizadas periodicamente, e mesmo que você já tenha terminado as aulas, você poderá acompanhar as novas matérias sempre que lançadas no programa.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você finaliza 100% das aulas. Como é um curso profissional ele não vem com carga horária, mas caso o aluno precise para algum motivo, será emitido um novo certificado com oitenta horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico de capacitação.

Curso Em Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

Comments

Popular posts from this blog

Curso Tcnico Em Clculo de Anlise de Solo

Formao Profissional Em Adubo Orgnico

Preparao Profissional Em Recomendao De Adubao, Calagem E Gessagem