Curso Tcnico Em Clculo de Anlise de Solo

Você desejaria saber como entender análise de solos e realizar recomendações de Calagem e Gessagem de maneira símples e perfeita?

Através de pesquisas avançadas, conclui que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é uma metodologia no qual são utilizados estratégia rápidas para aferir a disponibilidade de nutrientes, representando a capacidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser precedido de averiguação para escolha dos métodos, através de pesquisas de equiparação e de calibração. A exata interpretação dos resultados possibilita compreender o grau de fertilidade do solo, com influência nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

de que forma fazer um estudo de solo com acerto e efetuar a recomendação certa de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma carência enorme nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O conhecimento teórico adquirido é fundamental, contudo a habilidade só se adquire praticando, conhecendo o campo e estando presente no in loco".

E foi ai que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi criada.

Daniel Scotá é Licenciado em Agronomia pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é coach Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor curso para entender a interpretar análise de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil.

O treinamento é 100% virtual. Na plataforma você será capaz de estudar as aulas quantas vezes quiser, poderá resolver todas as dúvidas com o professor da área, além do acesso a todo material utilizado no curso.

Ao comprar o treinamento você receberá um login e senha para ter acesso o sistema, e todos os módulos serão disponibilizados.

Aprenda Como. Comece Já!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Adubação mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Adubação orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Material e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A duração do treinamento vai depender do seu tempo disponível, são 8 etapas e mais uma série sobre NPK que oferecemos de forma gratuita.

Todas as lições são disponibilizadas para você no momento da aquisição, então depende do período de tempo que você poderá programar para estudar.

O grande benefício é que a capacitação pode ser realizado no tempo ocioso e não existe tempo limite para concluir.

Vale lembrar que as aulas são renovadas periodicamente, e ainda que você já tenha concluido o curso, você poderá assistir as novas aulas sempre que disponibilizadas na plataforma.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é emitido automaticamente assim que você finaliza 100% das aulas. Como é um curso profissional ele não vem com carga horária, mas caso o estudante necessite para algum fim, será emitido outro certificado com oitenta horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é reconhecido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico de capacitação.

Curso de Calagem e Gessagem.

 

Comments

Popular posts from this blog

Formao Profissional Em Adubo Orgnico

Preparao Profissional Em Recomendao De Adubao, Calagem E Gessagem