Carne Para Espeto
Oferecer uma substancial opção de espetinhos de churrasco é básico para instalar um negócio com bases seguras.
Mesmo assim a discussão existe para muitos: qual opção de carne de churrasco devo usar?
A realidade é que depende muito do que você disponibiliza ofertar para o seu cliente e até mesmo o tipo de cliente que você possui.
Elaborar uma breve pesquisa de mercado e estudar que lugar você irá funcionar sua atividade pode ditar para você que dimensão será ideal para o seu empreendimento e o que você poderá propor nele.
Não adianta trabalhar com carnes muito caras, por exemplo, se a sua freguesia, ou seja, o qual mais está presente em negócio, não possui dinheiro para arcar por isso.
Entretanto, atente-se: apresentar opções de acordo com seu público não quer dizer, que será um uma carne de qualidade ruim.
Algumas dicas são essenciais para elaborar um espeto ou churrasco de bem sucedido:
Evite decidir por carnes duras
Decida por carnes sem gordura
Atenção com carnes que contenham nervos.
Ainda bem que fazer acompanhamento para churrasco é menos difícil do que preparar o churrasco propriamente dito.
Se for você mesmo preparar, isso vai te garantir economia, mas cuidado pois a principal coisa a se fazer, é a obtenção da carne.
Para você ter acerto e não ter nenhum problema de servir carne dura, opte entre duas opções de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que com certeza lhe garantirá uma carne deliciosa ao fazer o seu espeto.
Prepare ao menos com um dia que antecede do churrasco para que a carne pegue o tempero, e preste atenção na quantidade, pois com a festa rolando, não dará tempo de você fazer todo o preparo de novo.
O espeto no palito é o churrasco que mais indico para fazer, é somente observar no ponto da carne, só não pode deixar a carne queimar, pois a sua fama de churrasqueiro ruim vai se propagar bem rápido, rs. Mestre do Espetinho.
Se o seu evento for mais do que 50 convidados, a vantagem do carne no palito, é que é possível assar com antecedência e estocar em uma recepiente térmico, desse modo é possível administrar e garantir que as pessoas não fiquem esperando a carne ficar preparada na churrasqueira.
Essa estratégia é muito utilizada por empresas com experiência em buffet de Churrasco, especialmente para festas de grande tamanho.
o que acompanhar no para churrasco: quais os mais utilizados?
O acompanhamento para churrasco tem que ser da aprovação da maioria, pois existe quem não goste de polenta e tem quem não goste de vinagrete.
Para Aprender todas as técnicas de como fazer espetinhos suculentos e lucrativos.
É só clicar no link que está abaixo:
Comments
Post a Comment