Carne Para Espeto
Fornecer uma grande opção de espetinhos de churrasco é primordial para instalar um negócio com bases seguras.
Ainda assim a discussão pode existir para muitos: qual opção de carne de churrasco devo servir?
A verdade é que depende muito do que você deseja fornecer para o seu freguês e ainda assim o tipo de consumidor que você trabalha.
Elaborar uma breve pesquisa de mercado e analisar aonde você irá funcionar seu negócio pode descrever para você que tamanho será ideal para o seu empreendimento e o que você deverá ofertar nele.
Nem sempre adianta investir em carnes muito caras, por exemplo, se a sua clientela, ou seja, aquele que mais está presente em seu ponto, não possui condição para pagar por isso.
Entretanto, não esqueça: ofertar opções de conforme com seu público não quer dizer, que será um churrasquinho de natureza inferior.
Algumas características são ordinárias para fazer um espeto ou churrasco de bem sucedido:
Evite decidir por carnes de segunda qualidade
opte por carnes com poucas gorduras
Atente para carnes que possuem nervos.
Ainda bem que fazer acessórios para churrasco é bem menos complicado do que preparar o churrasco propriamente dito.
Se for você mesmo preparar o espeto, isso vai te ajudar na economia, mas fica atento pois a primeira coisa a se fazer, é a compra da carne.
Para você ter acerto e não ter nenhum problema de apresentar carne dura, opte entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são opções que com certeza vai garantir uma carne mole ao fazer o seu espetinho.
Tempere pelo menos com um dia de antecedência do churrasco para que a carne possa pegar o sabor, e atente-se na quantidade, pois com a festa acontecendo, não dará tempo de você elaborar todo o preparo de novo.
O Espetinho é o tipo de churrasco que mais indico para fazer, é somente ficar de olho no ponto da carne, só não deixe a carne queimar, pois a sua fama de mal churrasqueiro vai se propagar bem rápido, rs. Mestre do Espetinho.
Se o seu evento for mais do que 60 convidados, a vantagem do carne no palito, é que você consegue pré-assá-lo e guardar em uma recepiente térmico, por conseguinte você consegue manter controle e garantir que as pessoas não fiquem esperando a carne ficar ok na churrasqueira.
Essa idéia é muito usada por empresas especializadas em buffet de Churrasco, especialmente para festas de maior porte.
o que acompanhar no para churrasco: quais os mais utilizados?
O acompanhamento para churrasco tem que ser da aprovação de todos, pois existe quem não goste de laranja e tem quem não goste de vinagrete.
Conheça todas as técnicas de como fazer espetinhos deliciosos e lucrativos.
Clique no link que se encontra abaixo:
Comments
Post a Comment